The Walking Dead. Norman Reedus comenta como a série deve voltar as origens

A série The Walking Dead vai estrear daqui a pouco na televisão, mas enquanto isso segue as gravações em Geórgia, e eles estão sempre fazendo entrevistas e revelando alguns detalhes dessa e de outras temporadas para o público, dessa vez quem falou foi Norman Reedus, o ator que da a vida para Daryl na série, confira o que ele falou da série The Walking Dead.

The Walking Dead. Norman Reedus comenta como a série deve voltar as origens

The Walking Dead. Norman Reedus comenta como a série deve voltar as origens

Confira aqui um pouco da entrevista com o ator Norman Reedus

A entrevista aconteceu ao Cnet, ela afirmou que a nova temporada vai parecer muito com as primeiras, sendo completamente diferente da ultima temporada. Veja o que o ator disse:

“Parece de novo a nossa série original, não adorei a última temporada, as filmagens. Não vi ninguém. Passei o tempo a chorar. Estava nú e a comer comida de cão. Não foi nada divertido. Esta temporada já se parece mais com a nossa série.”

Um dos motivos da 7º temporada ter sido tão obscura foi a introdução do vilão Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, o personagem espalhou caos por todo os personagens, coisa que ninguém tinha feito ainda.

Veja o trailer da 8º temporada de The Walking Dead


A série The Walking Dead é produzida pela TV americana AMC, e exibida pelo canal de assinatura da FOX, a estréia mundial da 8º temporada será dia 22 de outubro, podemos esperar nessa temporada mais ação, como vimos no trailer acima.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
Categorias
Curta nossa página
FeedBurner
Visitas