Michel Teló é escolhido para cantar a versão nacional da música do filme Os Minions

O cantor Michel Teló foi o escolhido pela Universal Pictures para fazer a versão nacional da música “Yellow Mellon” que passará nos créditos do filme dos Minions. A principio a música seria para falar sobre o vilão, mas depois mudaram de ideia e resolveram falar sobre os minions, que eles são amarelos, que são uma família bastante unida e que são muito parceiros disse Teló em um video para a Universal Pictures.

 

A música original do filme chamada “Yellow Melon”  (Melão Amarelo) foi feita pelo cantor escocês Donovan e se engana quem acha que ela foi feita agora especialmente para o filme, a música existe há praticamente 5 decadas, a música foi feita no de 1966 e já chegou até mesmo a entrar nono top 100 da Billboard, ocupando o segundo lugar.

 

 

Para quem não conhece ainda os Minions, eles são criaturas amarelas unicelulares e milenares que tem apenas um proposito, servir vilões malvados. O minions apareceram pela primeira vez nos filmes “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2” e agora estão ganhando um filme só deles. No filme após a morte do ultimo chefe deles e um período de tedio e depressão, 3 dos minions Kevin, Bob e Stuart, resolvem tentar encontrar um novo vilão para servir, é então que na convenção de vilões eles encontrar a charmosa e maligna Scarlett Overkill.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
Categorias
Curta nossa página
FeedBurner
Visitas