Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

A espera pelo grande filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça está chegando ao fim, falta menos de um mês para a estreia do filme. No dia 24 março o tão esperado filme que veio reunindo mais e mais pessoas ansiosas para ver a grande batalha entre Batman e Superman chegara ao fim. Nos últimos meses foi possível ver diversos trailers do filme, muitas cenas foram responsáveis por grandes impactos dos telespectadores e talvez nem seja uma cena causou o maior impacto dos que viram os trailers, uma frase acabou sendo marcante. A frase em que o Batman diz “Me diga, você sangra? Você sangrará! Essa frase aumentou ainda mais a ansiedade de todos que diziam não aguentar esperar para ver esse filme que seria um dos melhores de super heróis feito até hoje ou o melhor. Você ainda não viu os trailers ou não sabe do que se trata o filme? Confira esse trailer em ordem cronológica que um fã fez, são quase 10 minutos de cenas do filme:

Pelo trailer e informações não se pode saber em qual ano o filme se passa, a única coisa que se pode saber é que foi passado algum tempo desde o filme o Homem de Aço e o ataque do general Zod e seu exercito. Superman salvou a todos, mas o sentimento de qu ele é super herói não parece ser unânime, ao mesmo tempo que muitos consideram ele um salvado, um deus, outros consideram ele uma grande ameaça, alguém com um enorme poder que é capaz de destruir tudo e a todos, dentre as pessoas que pensam assim está o Batman.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Embora o filme tenha como titulo a batalha entre Batman e Superman, mais super heróis aparecem no filme, como Mulher Maravilha e Aquaman, além das presenças de Lex Luthor e Apocalypse. Esse ultimo fará a batalha que parecia não ter fim, ter uma união. O grande vilão Apocalypse fará enfim Superman e Batman se unirem e pararem com a batalha entre eles para derrotarem um vilão perigoso jamais visto na terra.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
Categorias
Curta nossa página
FeedBurner
Visitas